Notícias

Eudóxia de Barros: concerto na Eva Klabin, diploma mérito artístico da OMB e dezenas de recitais pelo país

Eudóxia realizou uma intensa e extensa temporada em 2022, com mais de 30 apresentações por todo o país

Eudóxia de Barros: concerto na Eva Klabin, diploma mérito artístico da OMB e dezenas de recitais pelo país
Compartilhe:

No próximo dia 11 de fevereiro, sábado, às 17h, a pianista e acadêmica Eudóxia de Barros apresentará recital na Casa Museu Eva Klabin (RJ), com entrada gratuita, dentro da série Música no Museu, interpretando composições de Schubert, Liszt, Lina Pesce, Luiz Levy, dentre outros. O concerto sucede a recente conquista do Diploma Mérito Artístico Maestro Eleazar de Carvalho, outorgado pela Ordem dos Músicos do Brasil e entregue à pianista pelo Maestro Roberto Farias e pelo Vice-Presidente da OMB Júlio César Versolato em recente recital realizado na Sociedade Brasileira de Eubiose.

Eudóxia realizou uma intensa e extensa temporada em 2022, com mais de 30 apresentações por todo o país, dez delas somente na capital de São Paulo. Pelo interior de SP, apresentou-se em São Carlos, Campinas, Presidente Prudente, Campos do Jordão, Piracicaba, Limeira, São João da Boa Vista e Araçatuba. Sua agenda de concertos percorreu ainda Curitiba, Foz de Iguaçu, Porto Alegre, Canoas, Cuiabá, Corumbá, Goiânia, Manaus, Belém, Fortaleza e Belo Horizonte.

Rua da Lapa, 120/12º andar – Lapa
CEP 20021-180 - Rio de Janeiro -RJ

+55 21 2292-5845 | 2221-0277 | 2242-6693

https://www.youtube.com/c/AcademiaBrasileiradeM%C3%BAsicaABM https://www.facebook.com/abmusicabr https://www.instagram.com/academiabrasileirademusica/

Dúvidas? Entre em contato